Sedentário por natureza, universitário por meio de vida, alcóolatra por prazer e festeiro por profissão.
quarta-feira, 9 de novembro de 2011
Cantadas Pra Conquistar
Tinha um brigadeiro e um beijinho em cima da mesa, mas aconteceu um terremoto. O brigadeiro rolou, e aí? Beijinho rola ou não rola?
Postado por
Unknown
às
20:09
0
comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
cantadas infalíveis
terça-feira, 8 de novembro de 2011
Anos 90: Relembre o "Bom Dia" do Xou da Xuxa
Quem não se lembra da musiquinha de Bom Dia! do programa da Xuxa?
Até hoje acordo com essa música na cabeça de vez em quando...
Até hoje acordo com essa música na cabeça de vez em quando...
O programa Xou da Xuxa foi o primeiro apresentadora na TV Globo. Teve seu início no dia 30 de junho de 1986 e foi até a 31 de dezembro de 1992. A apresentadora marcou uma geração inteira com seu programa, que até hoje é relembrado por milhões de jovens (inclusive eu hehe).
Os highlights da parada eram a chegada e a saída da Xuxa, que aparecia em uma nave cor-de-rosa, despertando na mulecada nas crianças a vontade de voar ao lado dela. Outro ícone da época era o "beijinho da Xuxa", que deixava a "marquinha" da apresentadora e era o sonho de todo baixinho. Foi nessa época que a imprensa lhe conferiu o epíteto "Rainha dos Baixinhos".
Já o Xuxa Park foi outro programa da apresentadora, exibido pela Globo em 4 de junho de 1994. Ele marcava a volta de Xuxa Meneghel à televisão brasileira e ao público infantil (uma vez que Xou Xuxa de 1993 era dedicado a toda a família). A atração era inspirada no programa de mesmo nome apresentado por Xuxa na Espanha e contava com quadros, brincadeiras, e atrações, sem falar é claro nos desenhos animados. Sua exibição era aos sábados e tinha direção geral de Marlene Mattos.
Saiu do ar no dia 11 de janeiro de 2001 em decorrência de um incêndio.
Antigamente os programas da Xuxa eram muito mais legais, com a apresentadora de shortinho curto no meio de um circo repleto de criaturas psicodélicas, acompanhada de um monte de ninfetinhas de uniforme, as paquitas. Os desenhos também eram destaque, clássicos como Caverna do Dragão (que até hoje passa na emissora) e Power Rangers.
Tudo muito melhor que essa baboseira politicamente correta de hoje. Depois quando essa mulecada escuta Restart e começa a usar calça colorida nego acha ruim.
Assinar:
Postagens (Atom)