quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Da Série Cantadas pra Festa Nicoloco 2011 - #6

Gata, por você eu viro até ATEU. 


A TEU dispor!
hehehehhe


Bonus track: Cantadas da Nicoloco 1998:
"Gata, eu prefiro acertar o número do seu ICQ do que os números da Mega-Sena"

Um comentário:

  1. Vamos brincar de pega-pega? Eu te pego, você me pega, a gente se pega e está tudo certo!

    Aaaaaaahhhhhhh!!! (caia no chão propositalmente) – Hahahaha… – Eu deixo você rir a vontade se você ficar comigo.

    Você quer cerveja? Eu quero você.

    Você tá sentindo cheiro de tinta? – Não, por quê? – Porque tá pintando um clima no ar…

    Posso te fazer 3 perguntas? Qual seu nome? Fica comigo? E por que não?

    Seu nome é Tais? – Não – Porque você Taispetacular

    Oi, sabe como me chamam? – Não – Telescópio – Por quê? – fica comigo que vou fazer você ver estrelas

    Se você fosse o Felipe eu te acharia Massa.

    Você é a lente para o meu olho, só falta o contato.

    Você gosta de chocolate? Sim! Então você acabou de ganhar um garoto.

    Seu pai é sapateiro? Porque você é uma graxinha!


    Estou vendendo um baixo, mas está difícil, porque todo mundo diz: "Quem vende baixo não me atinge!"

    ResponderExcluir